Pages



quarta-feira, novembro 30, 2011

Meu primeiro selo

Felizzzzzzzz
Oi Meninas!!

 Hoje recebi meu primeiro selo, e de uma nova amiga, fiquei muito feliz amiga Iris.....bom ti conhecer.
O selo funciona assim, devo passa-lo pra 7 amigas blogueiras e falar 7 coisitas sobre mim...essa é a parte pior hehe.






Vamos mandar pra minhas amigas, que tenho adorado conhece-las, pra mim esse mundo de blogueiras é muito bom,  conhecer as histórias de cada uma, nos faz ter uma visão nova da vida.
Obrigada por cada uma de voceis.

  Dri

E agora vamos a 7 coisas sobre mim:

 1° Sou sempre um pé atrás com tudo  e todos que se aproximam, até que possa confiar.
2° Sempre alegre, brincalhona, mesmo estando com problemas, não misturo as coisas.
3° Tenho pavor de sentir dor, só em pensar ai ai
4° Tenho medo de injeção, de tanto que ja tomei, hoje não quero mais, só se for muitoooooo obrigado hehe
Faço amizades muito facil, mantenho-as e sei ser amiga.
6° Adoro música, amo cantar.
7° E principalmente sou temente a Deus, tudo na minha vida peço a direção de Deus.

Estou anciosa pra conhece-las melhor .
Beijosssss Meninasssssssssss!!

2 comentários:

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

ebaaaaa...
jaja vou colocá-lo no meu blog...dificil é escolher as amigas né?
brigada viu?
tb to amando te conhecer melhor
bj

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

selinho postado...
corre la
bju

quarta-feira, novembro 30, 2011

Meu primeiro selo

Felizzzzzzzz
Oi Meninas!!

 Hoje recebi meu primeiro selo, e de uma nova amiga, fiquei muito feliz amiga Iris.....bom ti conhecer.
O selo funciona assim, devo passa-lo pra 7 amigas blogueiras e falar 7 coisitas sobre mim...essa é a parte pior hehe.






Vamos mandar pra minhas amigas, que tenho adorado conhece-las, pra mim esse mundo de blogueiras é muito bom,  conhecer as histórias de cada uma, nos faz ter uma visão nova da vida.
Obrigada por cada uma de voceis.

  Dri

E agora vamos a 7 coisas sobre mim:

 1° Sou sempre um pé atrás com tudo  e todos que se aproximam, até que possa confiar.
2° Sempre alegre, brincalhona, mesmo estando com problemas, não misturo as coisas.
3° Tenho pavor de sentir dor, só em pensar ai ai
4° Tenho medo de injeção, de tanto que ja tomei, hoje não quero mais, só se for muitoooooo obrigado hehe
Faço amizades muito facil, mantenho-as e sei ser amiga.
6° Adoro música, amo cantar.
7° E principalmente sou temente a Deus, tudo na minha vida peço a direção de Deus.

Estou anciosa pra conhece-las melhor .
Beijosssss Meninasssssssssss!!

2 comentários:

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

ebaaaaa...
jaja vou colocá-lo no meu blog...dificil é escolher as amigas né?
brigada viu?
tb to amando te conhecer melhor
bj

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

selinho postado...
corre la
bju