Pages



sexta-feira, novembro 25, 2011

Sonho de toda arteira

 Oi Meninas

Imagine um cantinho desses pra nós criar nossas belezuras, tudo arrumadinho, cheio de cores, ai ai adorei isso.
Ainda vou ter meu cantinho assim, talvez não assim assim hehe, mas quaseeeee.



E esse cantinho então, além de organizadinho, adorei a cor da parede e da cortina





Olha a quantidade de cosinhas que tem nesse cantinho, que aliás é um cantão né...hehe.
Adorei o colorido de todos eles, não pode faltar criatividade com tudo isso disponível.
Vamos sonhar com nossos cantinhos sempre assim, o meu ainda não ecxistes rsss, mas um dia terei o meu.

6 comentários:

Dani.Ales disse...

Oieeeee!!!

Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário guttiiii.
Tb ja estou te seguindo :o)

Bjussss e estou d olho no seu blog. Adoreiii o post "Frase do dia"

Tenha um Otimo fim de Semana :O)

Vivi disse...

Olá Bina,
vim retribuir o seu carinho!!!
Menina adorei este cantinho, um dia eu vou querer, vou ter que trabalhar bastante, mas nós podemos, =D
Já estou te seguindo!!!
Seu blog é uma graça obrigada pelo apoio!
Com carinho, Vivi

Fabi Godart disse...

Eu queeeerooo! O 2º é o mais legal... Bjos!

Sil disse...

Adorei todos os espaços, obrigada por me seguir, bjoks!!!!

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. bjins e um lindo domingo para vc.

Iris disse...

Oi Sabrina adorei seu blog e obrigada por seguir o meu. Tenho um selinho pra vc lá!
Beijos

sexta-feira, novembro 25, 2011

Sonho de toda arteira

 Oi Meninas

Imagine um cantinho desses pra nós criar nossas belezuras, tudo arrumadinho, cheio de cores, ai ai adorei isso.
Ainda vou ter meu cantinho assim, talvez não assim assim hehe, mas quaseeeee.



E esse cantinho então, além de organizadinho, adorei a cor da parede e da cortina





Olha a quantidade de cosinhas que tem nesse cantinho, que aliás é um cantão né...hehe.
Adorei o colorido de todos eles, não pode faltar criatividade com tudo isso disponível.
Vamos sonhar com nossos cantinhos sempre assim, o meu ainda não ecxistes rsss, mas um dia terei o meu.

6 comentários:

Dani.Ales disse...

Oieeeee!!!

Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário guttiiii.
Tb ja estou te seguindo :o)

Bjussss e estou d olho no seu blog. Adoreiii o post "Frase do dia"

Tenha um Otimo fim de Semana :O)

Vivi disse...

Olá Bina,
vim retribuir o seu carinho!!!
Menina adorei este cantinho, um dia eu vou querer, vou ter que trabalhar bastante, mas nós podemos, =D
Já estou te seguindo!!!
Seu blog é uma graça obrigada pelo apoio!
Com carinho, Vivi

Fabi Godart disse...

Eu queeeerooo! O 2º é o mais legal... Bjos!

Sil disse...

Adorei todos os espaços, obrigada por me seguir, bjoks!!!!

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. bjins e um lindo domingo para vc.

Iris disse...

Oi Sabrina adorei seu blog e obrigada por seguir o meu. Tenho um selinho pra vc lá!
Beijos