Pages



sábado, dezembro 03, 2011

Ahh o AMOR

 Curiosidades e cultura.
Estava assistindo tv esses dias e passou muito rapidamente sobre essa ponte, nem lembro o canal que estava falando disso, e hoje fusando na net vi de novo sobre a dita ponte do amor.

Le Pont des Arts como é conhecida, também como a passarela das artes.
Casais do mundo todo deixam cadeados com seus nomes escritos pendurados nela para selarem seu amor, após fechar o cadeado joga-se as chaves no Rio Sena.
Hoje ja se contabilizou mais de 1.600 cadeados, de todos os tipos, uns com formas e cores diferentes.
Assim que for a Paris irei colocar meu cadeadinho la,  quem vê estou sempre por la hehehe.
Olha que amor isso.
Impressionante
é muito amor né

Beijoss meninas!!

2 comentários:

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Eiiiii amiga,
qdo eu for la tb quero deixar o meu..
mas olha que cruel...na hora pensei...qtos desses casais ja nano separaram ne???
o mundo hoje parece nem ligar muito p eternidade do casamento...
enfim, o meu qdo colocar vai ficar p sempre
heheehhe
bju

Graça Tristão disse...

Vim através do Blogueiras Unidas...
Gostei de seu blog e você mil utilidades... heheh... bom ter coragem para enfrentar a vida com alegria!
Estou seguindo e quando puder passa no "Arte e Mimos"...
Um linda segunda pra você
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

sábado, dezembro 03, 2011

Ahh o AMOR

 Curiosidades e cultura.
Estava assistindo tv esses dias e passou muito rapidamente sobre essa ponte, nem lembro o canal que estava falando disso, e hoje fusando na net vi de novo sobre a dita ponte do amor.

Le Pont des Arts como é conhecida, também como a passarela das artes.
Casais do mundo todo deixam cadeados com seus nomes escritos pendurados nela para selarem seu amor, após fechar o cadeado joga-se as chaves no Rio Sena.
Hoje ja se contabilizou mais de 1.600 cadeados, de todos os tipos, uns com formas e cores diferentes.
Assim que for a Paris irei colocar meu cadeadinho la,  quem vê estou sempre por la hehehe.
Olha que amor isso.
Impressionante
é muito amor né

Beijoss meninas!!

2 comentários:

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Eiiiii amiga,
qdo eu for la tb quero deixar o meu..
mas olha que cruel...na hora pensei...qtos desses casais ja nano separaram ne???
o mundo hoje parece nem ligar muito p eternidade do casamento...
enfim, o meu qdo colocar vai ficar p sempre
heheehhe
bju

Graça Tristão disse...

Vim através do Blogueiras Unidas...
Gostei de seu blog e você mil utilidades... heheh... bom ter coragem para enfrentar a vida com alegria!
Estou seguindo e quando puder passa no "Arte e Mimos"...
Um linda segunda pra você
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça