Pages



sexta-feira, dezembro 09, 2011

Flores que levam mensagens

Oi Meninas!

  Receber flores já é muito bom, e se elas vierem com mensagens nas pétalas?
Uma nova técnica que foi criada nos Estados Unidos, está sendo trazida para o Brasil pela empresa FlorQdiz.
  É possivel escolher entre 32 opções pré-definida, como Eu te amo, Você é especial e Parabéns.
Técnica de impressão em pétalas permite também escolher uma frase personalizada, que pode ter até três linhas com 14 caracteres,imprimir nas pétalas fotos em versão monocromáticas também é possível. Essa opção é muito utilizada por empresas que estampam suas logomarcas.As palavras podem ser escritas em pétalas de rosas, orquídeas, lírios e copos-de-leite. A tinta  usada é especial e não danifica a flor.
Cada rosa com uma das frases pré-estabelecidas custa R$ 10. As frases mais escolhidas ainda são Eu te amo e Quer casar comigo?
São lindas demais por natureza e agora mais charmosas com as frases.
As brancas para o Reveillon, são lindas.
 Vamos dar umas diquinhas pros maridãos né meninas..hehe
Beijoss meninas!!

Fontehttp://estadao.br.msn.com/fotos/pétalas-especiais

3 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sabrina eu adoro flores sou apaixonada por elas, elas trazem alegria para a nossa vida, elas tem um aroma gostoso, enfim adoro elas, amiga já faz um tempinho que estou te seguino, segue lá o meu, bom final de semana, beijos.

★ Flordeliz ★ disse...

Oi amada!!!

Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu!!! Parabéns!

Aproveito e te convido, olha tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe, se jogue na sorte!

Ótimo domingo

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Meros Emilay disse...

Oi Bina, eu sou sua seguidora mas não vi minha foto da fadinha em sua lista espero que vc não tenha desistdo de me seguir. Olha tem selinho pra no meu blog. BJOS E ESTRELINHAS.

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Flores que levam mensagens

Oi Meninas!

  Receber flores já é muito bom, e se elas vierem com mensagens nas pétalas?
Uma nova técnica que foi criada nos Estados Unidos, está sendo trazida para o Brasil pela empresa FlorQdiz.
  É possivel escolher entre 32 opções pré-definida, como Eu te amo, Você é especial e Parabéns.
Técnica de impressão em pétalas permite também escolher uma frase personalizada, que pode ter até três linhas com 14 caracteres,imprimir nas pétalas fotos em versão monocromáticas também é possível. Essa opção é muito utilizada por empresas que estampam suas logomarcas.As palavras podem ser escritas em pétalas de rosas, orquídeas, lírios e copos-de-leite. A tinta  usada é especial e não danifica a flor.
Cada rosa com uma das frases pré-estabelecidas custa R$ 10. As frases mais escolhidas ainda são Eu te amo e Quer casar comigo?
São lindas demais por natureza e agora mais charmosas com as frases.
As brancas para o Reveillon, são lindas.
 Vamos dar umas diquinhas pros maridãos né meninas..hehe
Beijoss meninas!!

Fontehttp://estadao.br.msn.com/fotos/pétalas-especiais

3 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sabrina eu adoro flores sou apaixonada por elas, elas trazem alegria para a nossa vida, elas tem um aroma gostoso, enfim adoro elas, amiga já faz um tempinho que estou te seguino, segue lá o meu, bom final de semana, beijos.

★ Flordeliz ★ disse...

Oi amada!!!

Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu!!! Parabéns!

Aproveito e te convido, olha tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe, se jogue na sorte!

Ótimo domingo

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Meros Emilay disse...

Oi Bina, eu sou sua seguidora mas não vi minha foto da fadinha em sua lista espero que vc não tenha desistdo de me seguir. Olha tem selinho pra no meu blog. BJOS E ESTRELINHAS.