Pages



sábado, fevereiro 25, 2012

Aviso Urgente

Oi Meninas

Para todos que participam do Blog Blogueiras Unidas segue o aviso:

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
Vamos lá meninas..beijossssssssssssss

Um comentário:

Alquimia dos Romances disse...

Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
Elimar
Alquimia dos Romances

http://www.alquimiadosromances.com.br/

sábado, fevereiro 25, 2012

Aviso Urgente

Oi Meninas

Para todos que participam do Blog Blogueiras Unidas segue o aviso:

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
Vamos lá meninas..beijossssssssssssss

Um comentário:

Alquimia dos Romances disse...

Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
Elimar
Alquimia dos Romances

http://www.alquimiadosromances.com.br/