Pages



segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Chegando o momento

Oi Meninas



Está chegando o dia, dia de mudanças, dia de nova vida.....é amanhã.
Estarei operando o estomaguinho amanhã as 9:00 hrs da mãnha.
Estou na dieta liquida desde de quinta feira já, ai num guento mais ver caldinho, sopa, suco, mas depois será pior ainda rsss.
Tomei a decisão de fazer a cirurgia, devido já um problema no esofago e meu médico achou melhor ja fazer a redução junto.
Estou feliz sim, mesmo sabendo que não é facil, que o pós operatório é mais dificil ainda, estou bem informada do que pode ou não acontecer depois, dos cuidados que terei que ter, enfim de tudo.
Mas quero dizer que essa decisão não veio assim do nada, creio sim na direção de Deus na minha vida, pois sirvo a ele e dependo toda a minha vida nele...eu numa simples conversa com ele dizia: A Senhor gostaria tanto de poder um dia usar um vestido, até o mais simples de malhinha, que eu acho lindo, uma saia longa, e nessa conversa que só ele ouviu deixei meus sonhos.
Quando um dia fui no meu médico Dr. Rafael da clinica IGED em joinville, fui conversar com ele sobre o problema no esofago e ele sugeriu a redução, na hora fiquei sem palavras, mas voaram borboletas no meu estomago naquele instante.Disse a ele, se o senhor acha que devo e posso, vamos tentar e fiz todos os acompanhamentos necessários e deu tudo certo.
Hoje estou aqui na véspera da dita cuja e ja anciosa.

Peço as orações de todas voceis, tenho entregado tudo nas mãos de Deus e sei que ele estará la amanha cuidando de mim.
 Somos como borboletas saindo do casulo

6 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGA,QUE DEUS TE PROTEJA VOU FICAR REZANDO POR VC.MEU DEUS E JESUS CRISTO ESTARAM SEGURANDO CADA UM UM LADO DE SUAS MÃOS.E ELES TE PROTEGERA TODO O MOMENTO DEIS DA CIRURGIA ATÉ A RECUPERAÇÃO.AMIGA ESTOU AQUI.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Beauty disse...

Bina,
que a sua cirurgia seja uma benção!!!
Dará tudo certo!!!
Estou torcendo por você!!!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

Iris disse...

Estarei orando por vc qerida, pnsamento positivo e vamo que vamo!
Beijocas

Fabi Godart disse...

Bina, to chateada de não ter passado aqui antes... Mas vou deixar meu recadinho atrazado mesmo assim. Espero que tudo tenha corrido bem, que voce se recupere direitinho, Deus vai estar sempre olhando por voce! E que essa cirurgia cause um bem enooorme na sua vida e te faça muito, muito, muito feliz, voce merece isso... Fica com Deus e se cuida!!!! Bjossss!!!!!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA FLOR,TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

Cah disse...

Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

Dá uma olhadinha no meu blog. =D

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Chegando o momento

Oi Meninas



Está chegando o dia, dia de mudanças, dia de nova vida.....é amanhã.
Estarei operando o estomaguinho amanhã as 9:00 hrs da mãnha.
Estou na dieta liquida desde de quinta feira já, ai num guento mais ver caldinho, sopa, suco, mas depois será pior ainda rsss.
Tomei a decisão de fazer a cirurgia, devido já um problema no esofago e meu médico achou melhor ja fazer a redução junto.
Estou feliz sim, mesmo sabendo que não é facil, que o pós operatório é mais dificil ainda, estou bem informada do que pode ou não acontecer depois, dos cuidados que terei que ter, enfim de tudo.
Mas quero dizer que essa decisão não veio assim do nada, creio sim na direção de Deus na minha vida, pois sirvo a ele e dependo toda a minha vida nele...eu numa simples conversa com ele dizia: A Senhor gostaria tanto de poder um dia usar um vestido, até o mais simples de malhinha, que eu acho lindo, uma saia longa, e nessa conversa que só ele ouviu deixei meus sonhos.
Quando um dia fui no meu médico Dr. Rafael da clinica IGED em joinville, fui conversar com ele sobre o problema no esofago e ele sugeriu a redução, na hora fiquei sem palavras, mas voaram borboletas no meu estomago naquele instante.Disse a ele, se o senhor acha que devo e posso, vamos tentar e fiz todos os acompanhamentos necessários e deu tudo certo.
Hoje estou aqui na véspera da dita cuja e ja anciosa.

Peço as orações de todas voceis, tenho entregado tudo nas mãos de Deus e sei que ele estará la amanha cuidando de mim.
 Somos como borboletas saindo do casulo

6 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGA,QUE DEUS TE PROTEJA VOU FICAR REZANDO POR VC.MEU DEUS E JESUS CRISTO ESTARAM SEGURANDO CADA UM UM LADO DE SUAS MÃOS.E ELES TE PROTEGERA TODO O MOMENTO DEIS DA CIRURGIA ATÉ A RECUPERAÇÃO.AMIGA ESTOU AQUI.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Beauty disse...

Bina,
que a sua cirurgia seja uma benção!!!
Dará tudo certo!!!
Estou torcendo por você!!!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

Iris disse...

Estarei orando por vc qerida, pnsamento positivo e vamo que vamo!
Beijocas

Fabi Godart disse...

Bina, to chateada de não ter passado aqui antes... Mas vou deixar meu recadinho atrazado mesmo assim. Espero que tudo tenha corrido bem, que voce se recupere direitinho, Deus vai estar sempre olhando por voce! E que essa cirurgia cause um bem enooorme na sua vida e te faça muito, muito, muito feliz, voce merece isso... Fica com Deus e se cuida!!!! Bjossss!!!!!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA FLOR,TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

Cah disse...

Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

Dá uma olhadinha no meu blog. =D

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com