Pages



sexta-feira, julho 27, 2012

O Retorno

Oi Meninas

Meninas me perdoem pelo  abandono, mas foi necessário pra mim, um tempo.
Retornando após longo periodo sem postar, mas sempre aqui visitando voceis.
Passei por muitos momentos bons e ruins, muitas das vezes uma vontade enorme de estar postando aqui, mas sem forças, ou animo pra faze-lo.
Hoje posso dizer que minha vida mudou muitooooooooo, muita coisa se passou pela minha cabeça, momentos de transformações.
Está fazendo quase 6 meses de cirurgia, e quase 30 kgs foram embora do meu corpinho, realmente uma mudança enorme, antes que vestia calça jeans 44 ou as vezes até 46, hoje estou vestindo 38, nem acreditei quando entrei dentro desse número. Mas claro que nem tudo é tão simples assim, muda toda uma forma de viver, de se alimentar, ja passei mal inúmeras vezes, as vezes pelo tipo de alimento, ou pela quantidade, hoje vejo que comemos pelos olhos, não pela fome. Como li e ouvi muitas vezes antes e após a cirurgia, operamos o estomago e não a mente, os olhos, e que o sucesso da cirurgia depende somente de nós.
Tenho sido acompanhada por nutricionistas, psicólogas e pelo meu médico maravilhoso, Dr. Rafael, que é muito bom no que faz. O que tem me deixado muito triste são os meus cabelos, aliás o que restou deles, são pouquissimos fios, está tão ralinho tadinho, já pedi doação de muitas amigas por alguns fios, mas ninguém me deu ainda..snifffff. Mas como sempre digo, eu sabia por antecedência que isso aconteceria, e mesmo assim eu quis a cirurgia, então  não adianta reclamar, e nem poderia com toda alegria que tenho vivido, podendo usar roupas que nunca usei, ou usaria antes da cirurgia. Vou preparar ums fotinhas de antes e depois, quase nem tirei fotos preparada pra fazer isso, mas vou fusar nos meus albuns e montar alguma coisa, só pra se ter uma idéia de como mudei. Começarei na academia agora inicio de agosto, já era pra estar fazendo á 2 meses, mas fui deixando e agora vi que não posso mais adiar isso.
Não vejo a hora de chegar o verão e poder usar vestidinhos lindos floridinhos ai ai que delicinha.
Estava lendo o poste sobre a cirurgia, nossa revivi tudo que passei no inicio, até acelerou meu coração, uma emoção enorme, só tenho a agradecer a Deus o que fez e tem feito por mim. Obrigada Jesus!!

Agora mudando de assunto, não pretendo mais abandonar o meu blog, meu cantinho, estou com muitas idéias, também quero ajuda de todas voceis pra fazer umas decorações na minha casa, fiz umas reformas e está  faltando umas decoraçõeszinhas. Vou aprender a costurar, comprarei uma máquina de costura, um dos meus sonhos a ser realizado...obaaaaaa.

Mais uma vez, desculpa pelo abandono.

  Eu aqui com 20 kgls a menos

Beijosss meninasssssssss.

3 comentários:

Juliane disse...

Parabéns linda!!

Bj

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Bom retorno!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Patricia Galis disse...

Parabéns por estar se saindo muito bem nessa nova fase da sua vida, vou adorar ver as dicas de decoração e espero que consiga adquirir a maquina, gostei do seu espaço e já fiquei por aqui rs

sexta-feira, julho 27, 2012

O Retorno

Oi Meninas

Meninas me perdoem pelo  abandono, mas foi necessário pra mim, um tempo.
Retornando após longo periodo sem postar, mas sempre aqui visitando voceis.
Passei por muitos momentos bons e ruins, muitas das vezes uma vontade enorme de estar postando aqui, mas sem forças, ou animo pra faze-lo.
Hoje posso dizer que minha vida mudou muitooooooooo, muita coisa se passou pela minha cabeça, momentos de transformações.
Está fazendo quase 6 meses de cirurgia, e quase 30 kgs foram embora do meu corpinho, realmente uma mudança enorme, antes que vestia calça jeans 44 ou as vezes até 46, hoje estou vestindo 38, nem acreditei quando entrei dentro desse número. Mas claro que nem tudo é tão simples assim, muda toda uma forma de viver, de se alimentar, ja passei mal inúmeras vezes, as vezes pelo tipo de alimento, ou pela quantidade, hoje vejo que comemos pelos olhos, não pela fome. Como li e ouvi muitas vezes antes e após a cirurgia, operamos o estomago e não a mente, os olhos, e que o sucesso da cirurgia depende somente de nós.
Tenho sido acompanhada por nutricionistas, psicólogas e pelo meu médico maravilhoso, Dr. Rafael, que é muito bom no que faz. O que tem me deixado muito triste são os meus cabelos, aliás o que restou deles, são pouquissimos fios, está tão ralinho tadinho, já pedi doação de muitas amigas por alguns fios, mas ninguém me deu ainda..snifffff. Mas como sempre digo, eu sabia por antecedência que isso aconteceria, e mesmo assim eu quis a cirurgia, então  não adianta reclamar, e nem poderia com toda alegria que tenho vivido, podendo usar roupas que nunca usei, ou usaria antes da cirurgia. Vou preparar ums fotinhas de antes e depois, quase nem tirei fotos preparada pra fazer isso, mas vou fusar nos meus albuns e montar alguma coisa, só pra se ter uma idéia de como mudei. Começarei na academia agora inicio de agosto, já era pra estar fazendo á 2 meses, mas fui deixando e agora vi que não posso mais adiar isso.
Não vejo a hora de chegar o verão e poder usar vestidinhos lindos floridinhos ai ai que delicinha.
Estava lendo o poste sobre a cirurgia, nossa revivi tudo que passei no inicio, até acelerou meu coração, uma emoção enorme, só tenho a agradecer a Deus o que fez e tem feito por mim. Obrigada Jesus!!

Agora mudando de assunto, não pretendo mais abandonar o meu blog, meu cantinho, estou com muitas idéias, também quero ajuda de todas voceis pra fazer umas decorações na minha casa, fiz umas reformas e está  faltando umas decoraçõeszinhas. Vou aprender a costurar, comprarei uma máquina de costura, um dos meus sonhos a ser realizado...obaaaaaa.

Mais uma vez, desculpa pelo abandono.

  Eu aqui com 20 kgls a menos

Beijosss meninasssssssss.

3 comentários:

Juliane disse...

Parabéns linda!!

Bj

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Bom retorno!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Patricia Galis disse...

Parabéns por estar se saindo muito bem nessa nova fase da sua vida, vou adorar ver as dicas de decoração e espero que consiga adquirir a maquina, gostei do seu espaço e já fiquei por aqui rs