Pages



sexta-feira, julho 22, 2011

Inspiração

   
Oi morekosss

Hoje sexta feira...um dia friozinho aqui, mas gostosinho pra passar bons momentos em familia.....ai por falar em familia...Ki saudadessssssssssss da minha loira.

Quero compratilhar com vcs uns cantinhos dos sonhos, eu adoro jardins, e meu sonho é ter uma casa com um espaço enorme, pra poder brincar com meus filhos (Thaís, Rafael e Maria), com meus bixinhos (Marley e Pretinha)....um gramado verde, com flores de todas as cores ai que sonho, espero um dia poder realizar.

Adoro tudo issooooo!!





 

Nenhum comentário:

sexta-feira, julho 22, 2011

Inspiração

   
Oi morekosss

Hoje sexta feira...um dia friozinho aqui, mas gostosinho pra passar bons momentos em familia.....ai por falar em familia...Ki saudadessssssssssss da minha loira.

Quero compratilhar com vcs uns cantinhos dos sonhos, eu adoro jardins, e meu sonho é ter uma casa com um espaço enorme, pra poder brincar com meus filhos (Thaís, Rafael e Maria), com meus bixinhos (Marley e Pretinha)....um gramado verde, com flores de todas as cores ai que sonho, espero um dia poder realizar.

Adoro tudo issooooo!!





 

Nenhum comentário: